sexta-feira, 10 de setembro de 2010

"Eu não acho certo fazer aborto", diz Luiza Brunet


“Eu não acho certo fazer aborto.” Luiza Brunet . Luiza Brunet admitiu em entrevista a Alex Lerner no Por Trás da Fama, do Multishow, dia 26, que já fez um aborto. “Quando você tem 17 anos e precisa fazer uma escolha sozinha, é difícil. Gostaria de ter sido mais bem preparada para evitar isso”, disse. “É muito doloroso para uma mulher. Tem que haver diálogo. Hoje, ele teria uns 25 anos”. Luiza é mãe de Yasmin, 20 anos, e Antonio, 11 anos. . “Eu tinha apenas 17 anos, era recém-casada e começava a despontar como modelo, quando engravidei. Sonhava em ser mãe. Sempre fui contra a liberação do aborto, mas não podia levar aquela gravidez adiante. Eu era responsável pelo sustento de toda a minha família. Não sofri nenhum dano físico, mas carregarei para sempre as marcas psicológicas daquele aborto.” Luiza Brunet, 48 anos (Veja) . Fonte: http://www.brasilsemaborto.com.br/index.php?action=noticia&idn_noticia=41&cache=0.6649646701682725