O STF irá votar no próximo dia 11 de abril de 2012, a ADPF54, cujo objetivo é legalizar o assassinato de nascituros acometidos de anencefalia.
Precisamos nos mobilizar e falar pelos nascituros, pois ninguém mais está falando ou pensando neles, e se não os socorrermos não terão oportundiade de nascer e se tornarem cidadãos (seja pelo mínimo de tempo que for)...
O Movimento Nacional da Cidadania em Defesa da Vida - Brasil sem Aborto, juntamente com os Comitês estaduais, estão se organizando em torno de várias ações para tentar abrir os olhos dos ministros e juízes do STF para que vejam a realidade..
Materiais produzidos pelo Movimento, e que comprovam a sobrevida cada dia maior dos fetos anencéfalos, estão sendo entregues aos ministros, juntamente com explicações e pareceres de médicos, assim como depoimentos de mães e pais que deixaram os filhos terem direito à vida e se tornarem um cidadão..
Outra mobilização que o Movimento sugere é que CADA UM DE NÓS enviemos email aos ministros do STF demonstrando a nossa indignação pela votação da ADPF54.
Quanto mais pessoas no Brasil todo enviarem este e-mail, mais temos chances de salvarmos essas pobres criaturas..porque aí eles entenderão que o brasileiro é contra esse absurdo!
A sugestão de email que estamos trabalhando é essa:
À Sua Excelência Sr(a)
.....................
Ministro(a) do STF
Em nome da cidadania pela vida, peço que faça a seguinte reflexão:
"Eles chegaram a esse ponto depois do momento em que mataram o primeiro inocente", disse um dos juízes do Tribunal de Nuremberg, referindo-se às atrocidades nazistas. Evitemos que o Brasil dê esse primeiro passo em favor da morte dos inocentes bebês anencéfalos. Pense em Marcela de Jesus, a anencéfala que viveu 1 ano e 8 meses e vote pela vida.
Solicito seu voto CONTRA à ADPF54.
Respeitosamente,
(nome do remetende com RG e CPF)
Profissão e/ou cargo em entidade
Endereço dos ministros:
Ministro Cezar Peluso - Presidente: macpeluso@stf.jus.br
Ministro Ayres Brito - vice presidente: gabcarlosbritto@stf.jus.br
Ministro Celso de Mello: GabCOB@stf.jus.br
Ministro Marco Aurélio: marcosp@stf.jus.br
Ministro Gilmar Mendes: mgilmar@stf.jus.br
Ministro Joaquim Barbosa: gabminjoaquim@stf.jus.br ou mjbarbosa@stf.jus.br
Ministro Ricardo Lewandowski: gabinete-lewandowski@stf.jus.br
Ministra Carmen Lucia: AudienciaCarmen@stf.jus.br
Ministro Luiz Fux: gabineteluizfux@stf.jus.br
Ministra Rosa Weber: audiencias-minrosaweber@stf.jus.br ou convites-minrosaweber@stf.jus.br
Contamos com vcs!