domingo, 27 de março de 2011

Denúncia:o lado escuro da biotecnologia


O lado escuro da biotecnologia: um especialista detalha o destino horrível de partes do corpo fetal


WASHINGTON, DC, 11 de dezembro de 2010 ( Notifam ) - Em os EUA, mover cuidadosamente inúmeros pacotes por dia para utilização por parte do governo, universidades, laboratórios farmacêuticos e de biotecnologia outras.


O conteúdo de alguns desses pacotes de fim levou ao desenvolvimento de produtos, como cosméticos e suplementos alimentares, o conteúdo seja utilizado diretamente como uma forma de terapia. O material transportado nestes pacotes são partes do corpo humano - olhos, orelhas, pernas, cérebro, pele - que agora é um produto vital para muitos pesquisadores e cientistas dos Estados Unidos, e exportação lucrativa de clínicas de aborto Estados Unidos.


Dra. Theresa Deisher, uma fisiologista molecular e celular, e especialista internacionalmente reconhecida na medicina regenerativa, explorou a "comercialização" de rotina de seres humanos não nascidos em biotecnologia moderna, em um discurso sexta-feira em Washington, DC. Deisher é um membro da Administração e Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento em Biotecnologia AVM, e tem vários anos de experiência comercial, uma cientista das principais companhias farmacêuticas.


Seu trabalho levou a dezenas de impressionantes avanços médicos que foram patenteados. Historicamente, quando o homem quer explorar outros homens ", o primeiro que temos que fazer é mudar o nosso pensar sobre eles e, claro, então nós realmente temos que desumanizá-los, e geralmente fazem isso por negar a alma. Portanto, na realidade, eles não são humanos como o resto de nós ", Deisher disse a uma audiência na conferência" 50 anos da pílula ", organizado pela Human Life International EUA.


Isso, explicou, é justamente esse o cenário com menor vidas humanas na pesquisa médica atual - não apenas os embriões, mas as crianças em gestação de todos os quadrantes - cujas partes do corpo se tornam mais valiosos à medida que amadurecem. Ela observou que um artigo no Puget Sound Business Journal emitido pela Universidade de Washington completou mais de 4.400 pedidos de partes de corpos frescos fetal a partir de tecidos fetais, a fim de desenvolver investigação biomédica em 2009, pela primeira vez números específicos foram descobertos requisições.


"Isso tem que ser aprovado por um conselho de revisão institucional, então eu acho que eles estão avaliando essa ética porque analisou a utilização desta", disse Deisher. "Você acha que o relacionamento pode ter a ver com os médicos fomentar o aborto?". Ela estima que a cada ano nos Estados Unidos poderá ter até 1.870 mil dessas operações, que requerem partes individuais do corpo como os olhos e fígado. A cientista também notou que uma grande quantidade de literatura científica disponível na Internet, discute a idade ideal para a morte de uma criança, a fim de obter partes do corpo útil: um desses profissionais considerou que o melhor tecido cardíaco obtido a partir de um criança de 22 semanas de gestação.


Além da pesquisa, Deisher disse que os corpos dos nascituros estão sendo usadas "não só como ferramentas para a investigação biomédica, mas como real terapias médicas." Ela disse que "os fetos de 12, 14, 16 e 18 semanas de gestação são esmagados e as células são implantadas em pessoas que sofreram acidente vascular cerebral ou doença de Parkinson." Outro campo de batalha ética envolve o uso de linhagens celulares derivadas de bebês abortados.


Contrariamente à crença popular, as linhas de hoje com células-tronco derivadas de um feto derivado de um, mas vários abortos - muitos deles no segundo trimestre - e deve ser substituído por novas vítimas, uma vez que só são úteis para idade de 30 a 35 anos, disse o cientista. As vacinas de células fetais, como o sarampo, caxumba e rubéola, varicela e hepatite A não são apenas moralmente problemática, Deisher disse, mas seu uso tem uma relação dramática com uma crescente epidemia: o autismo . Ao considerar os pontos em que o diagnóstico de autismo é misteriosamente em conjunto os EUA, Deisher disse, "tudo o que está associado a estes pontos de mudança é a introdução de uma vacina com células fetais".


Ela disse que a correlação é ainda válido para os EUA, Canadá, Grã-Bretanha, País de Gales, na Dinamarca, Japão e países do Sudeste Asiático "em todos os países listados acima, que têm diferentes pontos de mudança, cada um está associado com um caso de feto abortado ". Disse que nenhuma outra variável está intimamente correlacionado com as características do diagnóstico de autismo. Deisher lamentou que o marketing, em parte, devido à tendência crescente para as crianças como uma opção ao invés de uma bênção ", porque a tecnologia de controle da fertilidade e pílula anticoncepcional hormonal."


A partir daí, foi fácil para nós para começar a ver as crianças como uma coisa material, um carro novo ou uma mansão, uma mercadoria", disse ele.


Versão Original em Inglês http://www.lifesitenews.com/news/the-dark-side-of-biotech-expert-details-grisly-fate-of-fetal-body-parts Tradução de José Arturo Quarracino